terça-feira, 3 de julho de 2007

DITADURA GAY - JUÍZA MANDA RETIRAR OUTDOOR COM TEXTO DA BÍBLIA

Uma instituição cristã de Campina Grande protestou contra o projeto de lei PLC 122/2006 que está na Comissão de Direitos Humanos do Senado, o qual caracteriza como crime de preconceito, sujeito a prisão, qulaquer manifestação contária às práticas homossexuais. Alegando defesa de si, o movimento homossexual impõe uma ditatura gay.Os outdoors traziam a frase:
"Homem e mulher os criou e viu Deus que isso era bom"
http://www.youtube.com/watch?v=EzuehhPHuJM&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=hcKLksg2xY0
http://www.youtube.com/watch?v=EzuehhPHuJM&mode=related&search= (COPIE E COLE NA PÁGINA)
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM692002-7823-POLEMICA+EM+OUTDOORS+DE+CAMPINA+GRANDE,00.html
---------------------------------------------------------------------------
VEJAM a manifestação de Dom Robinson sobre o caso de Campina Grande:Citar a Bíblia Já é Crime no Brasil Um outdoor apenas com o título de um tipo de comportamento humano HOMOSSEXUALISMO, uma referência ao texto do Livro de Gênesis “E FEZ DEUS HOMEM E MULHER E VIU QUE ERA BOM”, e o nome da entidade patrocinadora VISÃO NACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ (VINACC) foi retirado, por ordem judicial, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.A juíza da Primeira Vara Civil ainda mandou retirar esses dizeres do site daquela organização evangélica e proibiu um ato público por ela patrocinado. Cerceada a manifestação de pensamento e o direito de reunião para fins pacíficos, que são garantias constitucionais, antes mesmo da Lei Heterofóbica em discussão no Senado Federal.O Estado Secularista (não Laico) que está se desenhando no Ocidente pós-cristão, e que já chega até nós, está sendo aparelhado pela minoria organizada da causa pró-gay, e, como já temos estado advertindo, estamos vendo o início de um novo ciclo de perseguição religiosa. Não podemos trair a memória e o sangue derramado pelos mártires da Igreja através dos séculos, e o Senhor não nos deu um espírito de covardia.Uno a minha voz a personalidades como o Arcebispo Metropolitano Católico Romano de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, e à combativa e heróica psicóloga Rosângela Justino em apoio à proposta empalmada pela VINACC e em protesto contra o arbítrio do Estado contra o Povo de Deus em sua lealdade à Revelação.Paripueira (AL), 22 de Junho de 2007.
Dom Robinson Cavalcanti, os e Bispo Diocesano Diocese do Recife – Comunhão Anglicana
---------------------------------------------------------------------------
VEJAM manifestção de Pr. Presbiteriano de São Paulo apelando à Procuradoria da Paraíba:Exmos. Senhores Procuradores do Estado da Paraíba,Tenho acompanhado pela mídia o caso dos out-doors em Campina Grande-PB e fiquei estarrecido e muito preocupado com a decisão judicial contra a exposição da mensagem dos referidos cartazes.Pois trata-se tão somente da manifestação da convicção religiosa de cidadãos brasileiros da Paraíba, que simplesmente transcreveram um texto da Bíblia, sem nenhum traço de violência ou de incitação à mesma.Porque será que um grupo pode manifestar livremente as suas opiniões e convicções e outros não? Será que temos em nosso país, brasileiros que sejam mais brasileiros do que os demais? Será que temos uma casta de brasileiros da qual ninguém pode discordar? É crime ter opinião e expressa-la?Senhores isto é muito sério, pois tal decisão fere o sagrado direito à liberdade de consciência e de expressão;POR ISSO SOLICITO A INTERVENÇÃO DOS SENHORES NESTA SITUAÇÃO FAZENDO VALER OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DAQUELES QUE, RESPEITOSAMENTE, SE MANIFESTARAM CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL.Paulo Ribeiro Fontes Cidadão Brasileiro de São Paulo-SP
___________-------------_----------------------------------------------------------------
a mocidade de uma igreja presbiteriana em SP abriu um orkut só para discutir o temaoRKUT CONTRA o PLC 122/2006
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33911342 (COPIE E COLE NO ENDEREÇO)
-----------------------------------------------------------------------------------
Para maiores informações acessem:
http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/o-perigo-do-plc-1222006.html
http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/05/mais-sobre-o-nefasto-plc-1222006.html
http://www.conscienciacrista.com.br/novo/geral/novo-destaque5.php?
-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

"Amigos não esqueçam de olhar no final da pagina, as postagens antigas e deixar seu comentário ou recadinho."