quarta-feira, 7 de novembro de 2007

NOTÍCIAS DOS MISSIONÁRIOS

Francisco e Rose Ferreira.

Somos gratos a Deus pelos seus feitos, pois Ele tem sido fiel conosco e cumpre a Sua Palavra e Suas Promessas em nossas vidas.

Viagem de São Gabriel para Manaus

No dia 26 de outubro saímos de São Gabriel com destino a Manaus, numa viagem de barco que durou 32 horas. Graças a Deus a viagem foi tranqüila e mais uma vez o Senhor nos guardou e nos livrou de todo o mal.

Estamos ainda em Manaus resolvendo algumas questões pessoais e, se Deus quiser, no dia 5 de novembro viajaremos a Aracaju, onde teremos um tempo abençoado com as nossas famílias e algumas igrejas mantenedoras.

Louvamos a Deus pela viagem que fizemos e pela que faremos.

Igreja Tukano

Temos sido surpreendidos por Deus com a maneira especial como Ele cuida da igreja Tukano. Deus tem levantado novas pessoas com forte espírito de liderança no meio da igreja. Cremos que no primeiro semestre de 2008 os primeiros diáconos serão eleitos. Com isso, durante todo este ano intensificamos o discipulado e o treinamento de líderes.

Nesse período de ausência, os missionários que trabalham conosco (Léo, Jossandro e Viviane) estarão à frente da igreja. Pretendemos retornar no final do ano para estarmos juntos com os irmãos no culto de Natal e da virada de ano, no dia 31 de dezembro.

Nosso pedido é para que o Senhor continue derramando graça na igreja Tukano e também pela vida da Léo, Jossandro e Viviane.

Coordenação do barco Amanajé e tesouraria

Temos nos alegrado por poder servir em diversas áreas no Projeto Amanajé. Estamos na coordenação do Barco Amanajé, que é utilizado pelos missionários em suas viagens até as aldeias e também tem potencializado os trabalhos sociais que desenvolvemos. Trabalham conosco neste barco os irmãos Paulo César (Capitão) e João (auxiliar). Damos graças a Deus pelas suas vidas. A tesouraria é outra área que temos atuado. E Deus também tem demonstrado a sua graça e misericórdia e tem nos abençoado ricamente. Ele tem sido fiel.

Agradecemos ao Senhor por esses ministérios junto ao Amanajé, e pedimos que o Senhor nos capacite a cada dia para fazermos tudo com alegria.

APMT

No dia 3 de dezembro planejamos viajar para Patrocínio/MG para participarmos do Curso de Plantação de Igrejas com duração de 20 dias. Esse curso é pré-requisito para participamos efetivamente do quadro de missionários da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT)

Louvamos a Deus pela sua providência em todas as coisas, de acordo com sua vontade. E estamos alegres, pois ingressar na APMT é um dos nossos sonhos.

Nele, que sempre no usa e derrama sua infinita graça,

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"Amigos não esqueçam de olhar no final da pagina, as postagens antigas e deixar seu comentário ou recadinho."