terça-feira, 30 de outubro de 2007

O PERIGO DA DITADURA GAY NO BRASIL

Pr. João Brito

Estamos vivendo em nosso país um momento crítico de muita turbulência no que se refere aos valores morais e a relativização da ética cristã, com uma conseqüente inversão de valores e uma decadência do homem e de sua mais sublime instituição – a família.
Um dos graves problemas que estamos enfrentando, é uma supervalorização do movimento gay que, não estando satisfeito em ter os seus direitos de liberdade garantidos, quer agora impor a ditadura da homossexualidade no Brasil, através da tentativa de aprovação do projeto de Lei da Câmara dos Deputados de nº 122/2006.
Este Projeto de Lei tem como objetivo: Incluir na Lei 7.716/89 (lei anti-racismo) os crimes de discriminação e preconceito em razão de gênero, sexo, orientação sexual (apetites sexuais “alternativos”) e identidade de gênero.
Caso este projeto de lei passe como foi proposto, então escrever, opinar, discordar, manifestar-se contrariamente ao homossexualismo será considerado constrangedor, e quem ousar pronunciar-se contrariamente ao comportamento homossexual será condenado e perderá sua liberdade não só de expressão de pensamento, como também será punido com prisão, reclusão, cadeia!
Este projeto de lei é uma afronta ao direito à liberdade, liberdade de expressão, liberdade de consciência, liberdade de pensamento.
O projeto de lei pune com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir, criticar ou impedir a prática pública de um ato obsceno por homossexuais (Art. 7º).
Na mesma pena incorrerá uma mãe ou dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças ao descobrir que ela é lésbica e que troca carícias com a sua “namorada” na presença das crianças (art.4º).
O sacerdote ou pastor que, em uma homilia, condenar o homossexualismo será enquadrado no art. 8º, sendo punido com reclusão de 2 a 5 anos.


Este projeto de lei é uma tentativa de amordaçar, intimidar e prender (condenar com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos) toda e qualquer pessoa que discorde do comportamento e do pensamento homossexual. É a instalação da ditadura Gay no Brasil.

Isto tudo significa que este projeto de lei poderá desencadear uma grande perseguição religiosa, pois nenhuma comunidade religiosa que discorde do comportamento homossexual poderá expressar sua convicção e crença sobre este assunto, sem que seja punida legalmente.

Conclamamos todo cidadão temente a Deus, (que preza pelos princípios sadios da ética e que valoriza a família), a que faça uso do seus direitos de cidadão e ligue gratuitamente para:
0800 61 2211 e diga não ao PLC 122/2006.
Obs: Na primeira ligação será feito um breve cadastro e por isso o interessado deve ter em mãos o CPF de sua residência ou do trabalho assim, nas próximas ligações, o cadastro será identificado rapidamente.

* Divulgue este artigo para o número maior de pessoas que você puder!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz Pr. Eber brito..Eu sou Max Wilson Brito de Souza.(Primos talvez)

Concordo com o Senhor, vou divulgar para q todos liguem e divulguem tb.

Se aprovado essa lei como cumprimento dos ultimos tempos acredito que o Senhor já ouviu falar em Celulas, é na casa do lider ou na casa dos discipulos, lá gay não pode entrar, mesmo que não aceitando as celulas, faça pelomenos culto no lar.

acredito que isso vai ser aceito, e o proximo passso vai ser a proibição da biblia. acho que ela se enquadra no art.(Art. 7º).

Então é hora de correr e pregar o evangelio mas do que nunca.

se quiser conversar
aqui está meu email:
maxwsouz@hotmail.com
maxwsouz@yahoo.com.br

Shalon Adonai!!!

"Amigos não esqueçam de olhar no final da pagina, as postagens antigas e deixar seu comentário ou recadinho."